Ciclista de Almodôvar é campeão nacional

Ciclista de Almodôvar

O jovem Tiago Costa, atleta do Sport Ciclismo Almodôvar (SCAV), conquistou no último domingo, 3 de Fevereiro, o título nacional de pista na variante de Eliminação na categoria de Cadetes.
Os campeonatos nacionais decorreram no Velódromo Nacional em Sangalhos e Tiago Costa esteve em grande destaque ao ser o mais rápido na vertente de Eliminação, conseguindo ainda a quinta posição em Pontos e em Scratch.
Também em Cadetes a jovem Valentina Balbina foi oitava em Scratch, na Eliminação e em Pontos, enquanto Duarte Rufino não conseguiu a qualificação para as finais.
Na categoria de Elites Francisco Marques foi quinto em Pontos e sexto em Perseguição Individual, enquanto Francisco Duarte alcançou a quinta posição em Perseguição Individual.
“Pela primeira vez na curta história do SCAV conquistamos um título nacional! Obrigado malta pela vossa prestação, estamos orgulhosos”, sublinha o clube na sua página oficial na rede Facebook.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima