Ciclista de Almodôvar brilha no Nacional de Elites

Ciclista de Almodôvar

Guilherme Lourenço, ciclista amador da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, alcançou um histórico sexto lugar nos Nacionais de Elites.
A prova realizada na zona de Pataias, no concelho de Alcobaça, no passado domingo, 23, teve como vencedor Joni Brandão, ciclista da Efapel/ Glassdrive, que cumpriu os 170 quilómetros em 4h11m38, à frente de Tiago Machado (Radioshack-Leopard) e de Hélder Oliveira (OFM/ Quinta da Lixa), segundo e terceiro classificados, respectivamente.
A grande surpresa da prova acabou por ser a presença do almodovarense Guilherme Lourenço no top tem, que alcançou o sexto lugar na classificação geral.
O ciclista amador cortou a meta 8m43 depois do novo campeão nacional, após ter estado numa fuga juntamente com mais sete atletas durante 158 quilómetros.
“Sem dúvida que temos que dar os parabéns ao Guilherme Lourenço, que tem vindo a fazer uma época fenomenal e tem contribuído para um grande ano da formação alentejana de Almodôvar”, vinca ao “CA” Henrique Revés, director desportivo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima