Ciclismo: Volta a Almodôvar durante o fim-de-semana

Ciclismo: Volta a Almodôvar

A sexta edição da Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta, na variante masters, sai para a estrada este fim-de-semana, dias 23 e 24, prometendo muita emoção.
A prova é dinamizada pela Casa do Benfica local em parceria com a Câmara Municipal de Almodôvar, a Junta de Freguesia de Almodôvar e outros parceiros locais, sendo de esperar forte apoio aos ciclistas.
“O ano passado estiveram centenas de pessoas no final da prova e durante o fim-de-semana viam-se pessoas espalhadas pelas estradas, aldeias e montes. É uma prova que já tem um impacto muito grande a nível nacional e até já temos espanhóis interessados em participar na edição deste ano”, afiança ao “CA” Henrique Revés, dirigente da Casa do Benfica almodovarense.
A primeira etapa da Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta sai para a estrada às 15h00 deste sábado, 23, com partida junto ao edifício da Câmara Municipal e meta no Alto da Santinha (prémio de montanha de 3ª categoria), num total de 90,6 quilómetros.
Domingo, 24, realizam-se as restantes duas tiradas da prova.
A segunda a partir das 10h00 (crono-escalada de 34 quilómetros com meta no Santo Amaro) e a terceira às 16h00 (um circuito urbano de 10 voltas pelas ruas de Almodôvar, num total de 45 quilómetros).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima