Cerimónia do 25 de Abril em Almodôvar criticada pelo Bloco

Cerimónia do 25 de Abril em

O Bloco de Esquerda (BE) acusa o executivo da Câmara de Almodôvar de ter feito “campanha” durante a sessão extraordinária da Assembleia Municipal que evocou o 25 de Abril.
“Para o executivo que liderou nos últimos três mandatos os destinos deste concelho, dos 39 anos que o concelho viveu em liberdade apenas 12 fazem parte da sua história em liberdade”, vinca o Núcleo Concelhia de Almodôvar do BE, que não poupa nas críticas ao vídeo “de alguns minutos” exibido durante a sessão.
O filme correspondeu “ao período de liderança de António Sebastião, que não olhando a meios, viu nesta sessão uma oportunidade para fazer campanha autárquica”, acusam os bloquistas, acrescentando: “Foi exactamente sobre a campanha quase encapotada que o membro representante do BE imediatamente fez denúncia, adjetivando de vergonhosa a atitude presenciada”.
No mesmo comunicado, o Bloco de Esquerda “considera igualmente estranho” que o PS “não se tivesse manifestado em consonância no local e hora apropriado” contra o sucedido, mostrando apenas “a sua indignação através de comunicado nas redes sociais e imprensa”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima