Aljustrel: Centro de Acolhimento a Micro-empresas lotado

Aljustrel - CMAME
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Centro Municipal de Acolhimento a Micro-empresas (CMAME) de Aljustrel atingiu a sua capacidade máxima de lotação, depois da concessão, no final da passada semana, de mais duas oficinas, revelou a Câmara Municipal local.
De acordo com a autarquia, os contratos de arrendamento foram assinados com as empresas Cristal Frio e MR Reparações Electrónicas, tendo assim ficado preenchidas as sete oficinas existentes no CMAME.
Em comunicado, a Câmara de Aljustrel observa que tal evidencia “a boa dinâmica do Pólo Industrial de Aljustrel e do conjunto do tecido económico do concelho, que, em período de crise pandémica, revelam uma resiliência e um dinamismo que o Município assinala e enaltece”.
A autarquia recorda que o CMAME tem como principal objectivo “fomentar o aparecimento de novas empresas ou a relocalização de outras já existentes na área geográfica do concelho”, proporcionando a estas “condições técnicas e físicas para um desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho locais”.
A mesma fonte acrescenta que o CMAME “tem ainda disponíveis para aluguer escritórios direccionados para actividades de serviços variados”.

Opinião

Vitor Encarnação

23 de Julho, 2021

Um pequeno guia para as autárquicas

Carlos Pinto

23 de Julho, 2021

Desafio Global

Carlos Pinto

9 de Julho, 2021

Alterar a matriz?

Napoleão Mira

9 de Julho, 2021

O inigualável Primo Revés

Carlos Pinto

25 de Junho, 2021

Eleições com educação

Vitor Encarnação

25 de Junho, 2021

muitos antes do var

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima