O Centro Municipal de Acolhimento a Micro-empresas (CMAME) de Aljustrel atingiu a sua capacidade máxima de lotação, depois da concessão, no final da passada semana, de mais duas oficinas, revelou a Câmara Municipal local.
De acordo com a autarquia, os contratos de arrendamento foram assinados com as empresas Cristal Frio e MR Reparações Electrónicas, tendo assim ficado preenchidas as sete oficinas existentes no CMAME.
Em comunicado, a Câmara de Aljustrel observa que tal evidencia “a boa dinâmica do Pólo Industrial de Aljustrel e do conjunto do tecido económico do concelho, que, em período de crise pandémica, revelam uma resiliência e um dinamismo que o Município assinala e enaltece”.
A autarquia recorda que o CMAME tem como principal objectivo “fomentar o aparecimento de novas empresas ou a relocalização de outras já existentes na área geográfica do concelho”, proporcionando a estas “condições técnicas e físicas para um desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho locais”.
A mesma fonte acrescenta que o CMAME “tem ainda disponíveis para aluguer escritórios direccionados para actividades de serviços variados”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde