Aljustrel: Centro de Acolhimento a Micro-empresas lotado

Aljustrel - CMAME

O Centro Municipal de Acolhimento a Micro-empresas (CMAME) de Aljustrel atingiu a sua capacidade máxima de lotação, depois da concessão, no final da passada semana, de mais duas oficinas, revelou a Câmara Municipal local.
De acordo com a autarquia, os contratos de arrendamento foram assinados com as empresas Cristal Frio e MR Reparações Electrónicas, tendo assim ficado preenchidas as sete oficinas existentes no CMAME.
Em comunicado, a Câmara de Aljustrel observa que tal evidencia “a boa dinâmica do Pólo Industrial de Aljustrel e do conjunto do tecido económico do concelho, que, em período de crise pandémica, revelam uma resiliência e um dinamismo que o Município assinala e enaltece”.
A autarquia recorda que o CMAME tem como principal objectivo “fomentar o aparecimento de novas empresas ou a relocalização de outras já existentes na área geográfica do concelho”, proporcionando a estas “condições técnicas e físicas para um desenvolvimento e crescimento sustentados, tendo em vista a criação de postos de trabalho locais”.
A mesma fonte acrescenta que o CMAME “tem ainda disponíveis para aluguer escritórios direccionados para actividades de serviços variados”.

Opinião

Carlos Pinto

29 de Novembro, 2024

10 anos de cante como património

Vitor Encarnação

29 de Novembro, 2024

A Morte

Luís Menezes

26 de Novembro, 2024

Heroínas Portuguesas

CA

15 de Novembro, 2024

Um problema muito sério!

Napoleão Mira

15 de Novembro, 2024

Gosto de Gostar

Carlos Pinto

1 de Novembro, 2024

Para que serve um banco público?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima