Centenário de Amália celebrado em Odemira

Centenário de Amália

A Herdade da Amália, no Brejão (concelho de Odemira), recebe nesta quinta-feira, 23, pelas 22h00, o concerto “Bem-vinda sejas Amália”, para celebrar os 100 anos do nascimento da fadista. O espectáculo, que será transmitido pela RTP1, é promovido pela Fundação Amália Rodrigues em parceria com a Câmara de Odemira e contará com a presença da ministra da Cultura, Graça Fonseca.
Pelo palco vão passar Jorge Fernando, Ricardo Ribeiro, Katia Guerreiro, José Gonçalez, Marco Rodrigues, Fábia Rebordão, Filipa Cardoso e Sara Correia, sob a direcção musical de Jorge Fernando e a componente artística de José Gonçalez.
“O concerto ‘Bem-vinda sejas Amália’ é um espectáculo de homenagem a uma das mais queridas intérpretes do século XX, realizado com a dignidade que Amália merece, por tudo o que fez pelo fado, pela língua e cultura portuguesas e pela honra com que sempre representou Portugal”, sublinha a organização.
Os bilhetes para o concerto ao ar livre custam entre 25 e 35 euros, estando a lotação limitada a 1.600 pessoas sentadas, garantindo todas as condições de segurança sanitária.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima