Ceia da Silva recandidato à Turismo do Alentejo

Ceia da Silva recandidato

O presidente da Turismo do Alentejo anunciou esta quarta-feira, 22, que se vai recandidatar à liderança da entidade, que irá absorver 11 concelhos da Lezíria do Tejo.
“Recandidato-me com muito orgulho e muita honra. Já há um trabalho feito, um percurso imenso, ao longo destes quatro anos que trabalhámos a marca Alentejo” e que “toda a gente reconhece”, revela Ceia da Silva, citado pela Agência Lusa.
As eleições para a Entidade Regional de Turismo do Alentejo vão ter ainda de ser convocadas e derivam da publicação em Diário da República, na última sexta-feira, 17, da nova lei de reorganização nacional daqueles organismos.
Com a entrada em vigor do diploma, o planeamento turístico para Portugal continental passa a assentar em cinco áreas (Porto e Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve), com a extinção dos pólos de desenvolvimento turístico.
No caso do Alentejo, passa a existir apenas uma entidade pública do sector do turismo, sendo extintos os pólos do Alqueva e do Litoral Alentejano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima