CEBAL promove palestra em Beja com João Paulo Crespo

CEBAL promove palestra em Beja com João Paulo Crespo

O auditório da Escola Superior Agrária de Beja recebe esta quarta-feira, 26, uma palestra com o professor catedrático João Paulo Crespo.
Promovida pelo CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e AGro-alimentar do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, a iniciativa está agendada para as 11h30 e será subordinada ao tema “Recuperação de Compostos Bioactivos com Tecnologia de Membranas”.
Fonte da organização adianta ao "CA" que durante a sessão serão abordadas questões relacionadas "com a utilização de processos com membranas na valorização de resíduos agro-industriais e correntes de processos, através da recuperação de compostos com actividade biológica desejada", e apresentados "diferentes casos de estudo, entre eles a recuperação de aromas, a extracção de compostos fenólicos, a recuperação de fito esteróis, e a obtenção de fracções proteicas".
João Paulo Crespo é professor catedrático de engenharia química na Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e coordenador do Laboratório de Processos com Membranas no Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (IBET).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima