CDU recandidata Narra à Câmara da Vidigueira

CDU recandidata Narra

Manuel Narra vai recandidatar-se pela CDU à presidência da Câmara Municipal da Vidigueira e tentar um terceiro e último mandato, disse o próprio à Agência Lusa.
"Acima de tudo, a minha recandidatura tem a ver com o momento de crise e a necessidade que senti de prosseguir com um projecto social", disse Manuel Narra, referindo que, "devido às dificuldades que as populações estão viver, é preciso o Poder Local dar respostas e medidas muito fortes terão que ser tomadas para que não haja uma ruptura social nas pequenas comunidades", como a de Vidigueira.
Por outro lado, "quero estar na linha da frente no combate à nova Lei das Finanças Locais", afirmou, frisando que, se aquela lei for aprovada, "os municípios e os munícipes vão passar sérias dificuldades e, numa altura destas, os autarcas, que ainda podem recandidatar-se, não devem, de forma nenhuma, virar as costas às suas populações".
Bacharel em Gestão de Empresas e militante do PCP, Manuel Narra, de 50 anos, que lidera a Câmara da Vidigueira desde 2005, dispõe de maioria absoluta no actual mandato, sendo o executivo composto por três eleitos pela CDU e dois pelo PS.
Além de Manuel Narra, José Maldonado, pelo PSD, e José Miguel de Almeida, pelo PS, são os candidatos conhecidos à presidência da Câmara de Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima