A CDU enaltece o trabalho que os seus eleitos têm desenvolvido no concelho de Castro Verde ao longo dos anos “nas mais variadas áreas” e “em todas as localidades” do município.
Em comunicado enviado à imprensa na sequência de um encontro de simpatizantes e eleitos realizado na segunda-feira, 20, a CDU de Castro Verde “sublinha a importância da obra e da actividade realizada, não obstante os constrangimentos financeiros e legais que sucessivos governos do PS, do PSD e CDS têm imposto ao Poder Local, com reflexos negativos na diminuição da capacidade de intervenção”.
Entre a obra feita, a CDU destaca a abertura do IN Castro, a conclusão dos projectos da Zona de Actividades Empresariais e a preparação da respectiva candidatura a financiamento comunitário, a preparação e aprovação do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Castro Verde e a conclusão das obras de remodelação e entrada em funcionamento da ETA do Monte da Rocha e da ETAR de Castro Verde, entre outras intervenções.
No comunicado, a CDU lembra ainda que os seus eleitos “também têm trabalhado para a resolução de problemas que são da responsabilidade do Governo”, nomeadamente “os problemas existentes no Centro de Saúde” ou “as obras necessárias da Escola Secundária de Castro Verde”.
A fechar, a CDU denuncia “a desonestidade política e as falsidades propaladas pelos responsáveis locais do PS, cuja intervenção neste período não olha a meios para atingir os seus objectivos eleitoralistas”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde