CDU elogia prestação de Miguel Bento em debate

CDU elogia prestação

A Coordenadora da CDU em Mértola considera que Miguel Bento é o único candidato à presidência da autarquia local que tem “uma visão estratégica para o concelho”.
A posição da Coordenadora mertolense da CDU tem por base o debate radiofónico realizado na última terça-feira, 17, em Mértola, considerando que o candidato da coligação revelou “um enorme conhecimento das mais diversas áreas de intervenção da Câmara Municipal”, sendo o único a apresentar “propostas concretas e exequíveis, em particular no domínio do desenvolvimento económico e social”.
Em comunicado, a CDU critica ainda o candidato do PS, o actual autarca Jorge Rosa, sublinhando que este “revelou uma gritante ignorância sobre alguns assuntos básicos” e, “sobretudo uma postura nervosa, desgastada, a espaços arrogante, e sem uma única proposta inovadora”.
“Para quem tinha dúvidas, a resposta foi dada. Miguel Bento é sem margem para qualquer dúvida, o candidato que de longe melhor conhece os problemas do concelho de Mértola, e sobretudo, aquele que apresentou um conjunto de propostas coerentes, articuladas entre si, e sustentadas”, conclui o comunicado da CDU de Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima