CDU diz que dívida da CM Beja aumentou de 2009 para 2013

CDU diz que dívida da CM Beja

A CDU de Beja acusa o anterior executivo da Câmara de Beja relativamente ao valor da dívida da autarquia, garantindo que esta terá aumentado entre os anos de 2009 e 2013.
Em comunicado, os comunistas bejenses afirmam que o socialista Jorge Pulido Valente e a sua equipa “sempre mentiram relativamente ao endividamento do Município”, já que segundo números da Direcção Geral das Autarquias Locais o passivo da autarquia terá aumentado dois milhões de euros desde 2009.
“Os números, em documentos oficiais, aí estão para o provar: um passivo actual de mais de 27 milhões de euros quando em Dezembro de 2009, segundo dados da DGAL, rondava os 25 milhões de euros. Basta fazer contas”, afirma o comunicado da CDU.
No mesmo documento, a CDU garante que, “esclarecidas e divulgadas publicamente as dívidas do Município de Beja”, não irá “continuar um folhetim com o qual o PS nos quer entreter e empatar a todos”.
“Uma vez cumprida a nossa palavra de divulgação pública das dívidas do Município, os eleitos e activistas da CDU estão, isso sim, empenhados em fazer o mais e melhor possível em prol das populações do concelho, de acordo com o nosso compromisso eleitoral, com trabalho, honestidade e competência”, conclui o comunicado da CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima