CDU de Castro Verde “mais forte” após eleições

CDU de Castro Verde

A CDU de Castro Verde considera ter saído “mais forte” das eleições autárquicas de 29 de Setembro, em que voltou a vencer nos diversos órgãos autárquicos do concelho.
Esta é uma das conclusões da reunião realizada no passado sábado, 5, na vila de Entradas, onde a coligação fez o balanço do trabalho desenvolvido para a construção da candidatura CDU às eleições autárquicas no concelho, bem como a análise dos resultados alcançados.
Em comunicado, a CDU congratula-se com “a vitória em todas as mesas de voto e a maioria em todos os órgãos autárquicos”, fruto do que consideram ser o “reconhecimento da confiança que a população do concelho deposita na CDU para continuar a liderar a gestão dos órgãos autárquicos e afirmar a importância do Poder Local democrático na vida das comunidades”.
Enaltecendo o método de trabalho que deu origem às listas candidatas e aos programas eleitorais, o comunicado da CDU elogia igualmente “a forte dinâmica alcançada nas acções de campanha, nomeadamente o envolvimento de diversas gerações, o que permitiu aliar “a experiência à renovação”.
Finalmente, a CDU de Castro Verde reafirma “a necessidade de continuar com esta actividade política ao longo de todo o mandato”, tendo sido nomeado um grupo de coordenação “com o objectivo de definir a metodologia de trabalho” a desenvolver.
“Pretende-se que a CDU de Castro Verde acompanhe a actividade dos órgãos autárquicos, mas que se afirme como uma presença diária no concelho, desenvolvendo uma política de esquerda que reivindique políticas nacionais que contribuam para o efectivo desenvolvimento do território, o que implicará uma mudança de rumo perante situação actual que vivem os portugueses”, conclui o comunicado da coligação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima