CDU de Castro Verde apresentou listas autárquicas

CDU de Castro Verde

Garantir que Castro Verde continua na “rota do progresso” é o objectivo da CDU, que apresentou esta sexta-feira, 19, as suas listas aos órgãos autárquicos do concelho.
A sessão decorreu na Praça da República, no “coração” da vila, onde estiveram cerca de duas centenas de pessoas, que viram o actual autarca Francisco Duarte ser apresentado como candidato à presidência da Câmara Municipal.
Nos lugares seguintes, a lista para a autarquia castrense conta com António João Colaço e Paulo Nascimento (actuais vereadores), Manuela Florêncio e Ana Paula Baltazar, sendo que como suplentes surgem Natália Pacheco, Sérgio Cruz, Bebiana Sequeira, Pedro Mestre e Angelina Coelho.
Para a Assembleia Municipal a candidata é a actual presidente, Maria Fernanda Espírito Santo, enquanto que para as freguesias foram apresentados como cabeças-de-lista José de Brito (para a nova União de Freguesias de Castro Verde e Casével), António Jerónimo (Entradas), Ana Luísa Fatana (Santa Bárbara de Padrões) e Alexandra Tomé (São Marcos da Atabueira).
Já a mandatária da candidatura da CDU em Castro Verde é Fátima Silva.
“Na construção destas listas procurámos pessoas capazes para concretizar os diferentes níveis de intervenção em que temos de actuar. Temos a melhor equipa, ninguém tenha dúvidas disso”, vincou no seu discurso Francisco Duarte, garantindo que o colectivo que se vai apresentar a votos não está “esgotado e sem ideias novas”.
Apesar de ter sublinhado que o momento não era para “falar de propostas e muito menos de estratégias”, Francisco Duarte admitiu que, em caso de vitória, e “pela continuidade da política desenvolvida nos últimos anos”, a acção da CDU terá entre as suas prioridades o apoio aos idosos.
Optimista e confiante, o candidato da CDU disse ainda que acreditar na coligação nas eleições de 29 de Setembro “corresponde à afirmação da vontade de lutar pela nossa terra, do seu desenvolvimento sustentável, da melhoria das condições de vida das suas populações”.
“Acreditamos que a CDU vai ser a força política maioritária, para garantir que o concelho de Castro Verde continua na rota do progresso, do desenvolvimento sustentável e da melhoria das condições de vida das suas populações”, concluiu Francisco Duarte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima