CDU de Beja promete “trabalhar com todos”

CDU de Beja promete

A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU garante que o novo executivo da Câmara Municipal, liderado por João Rocha, vai “trabalhar com todos” nos próximos quatro anos.
Em comunicado, a CDU mostra-se satisfeita com a “confiança” que os eleitores depositaram no seu projecto para Beja, vincando que além da maioria na Câmara Municipal e do reforço de eleitos na Assembleia Municipal, a coligação também venceu em nove das 12 freguesias e uniões de freguesia do concelho.
Este é um resultado “construído com base numa campanha que apostou fortemente no diálogo aberto e permanente com as populações, com o movimento associativo, com as empresas e com todos os agentes sociais e culturais do concelho de Beja”, continua o comunicado da CDU, concluindo: “Agora é hora de arregaçarmos as mangas e de trabalharmos juntos pelo futuro de Beja”.
Entretanto, o comité central do PCP analisou esta terça-feira, 1, os resultados das eleições autárquicas, considerando que a CDU foi a única força política “a crescer em votos, percentagem, maiorias e mandatos” na noite eleitoral de domingo.
“O Comité Central do PCP sublinha o inegável valor, importância e significado do conjunto dos resultados obtidos. Resultados que são manifestação do reconhecimento da intervenção da CDU nas autarquias e da sua dedicação aos interesses populares e à causa pública”, declarou Jerónimo de Sousa em conferência de imprensa na sede do PCP, em Lisboa, no final da reunião.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima