CDU critica candidatura independente na Vidigueira

CDU critica candidatura

A CDU da Vidigueira teceu esta terça-feira, 13, em comunicado, várias críticas a Helena D’Aguilar, na no dia anterior anunciou a sua candidatura independente à Câmara Municipal local, onde é actualmente vice-presidente. Para os comunistas, a opção de Helena D’Aguilar de se candidatar numa lista de cidadãos erá sido motivada por “razões ditadas pela ambição, protagonismo e poder pessoal”. E lembra que no concelho foi a CDU “a força mais votada e não Helena D’Aguilar”.
“Foi a CDU e o conjunto dos seus eleitos municipais e nas freguesias, orientados pelos compromissos com a população baseados no grande projecto colectivo da CDU e não Helena de D’Aguilar, que proporcionaram a melhoria da qualidade de vida da população do concelho”, acrescenta o comunicado.
A fechar o documento, a CDU “reafirma o seu compromisso com a população de dar continuidade ao trabalho com base no trabalho, na honestidade e na competência, tendo Rui Raposo como candidato à presidência da Câmara Municipal de Vidigueira e uma equipa reforçada, competente, e dedicada ao serviço da população e não de quaisquer interesses pessoais”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima