CDU critica candidatura independente na Vidigueira

CDU critica candidatura

A CDU da Vidigueira teceu esta terça-feira, 13, em comunicado, várias críticas a Helena D’Aguilar, na no dia anterior anunciou a sua candidatura independente à Câmara Municipal local, onde é actualmente vice-presidente. Para os comunistas, a opção de Helena D’Aguilar de se candidatar numa lista de cidadãos erá sido motivada por “razões ditadas pela ambição, protagonismo e poder pessoal”. E lembra que no concelho foi a CDU “a força mais votada e não Helena D’Aguilar”.
“Foi a CDU e o conjunto dos seus eleitos municipais e nas freguesias, orientados pelos compromissos com a população baseados no grande projecto colectivo da CDU e não Helena de D’Aguilar, que proporcionaram a melhoria da qualidade de vida da população do concelho”, acrescenta o comunicado.
A fechar o documento, a CDU “reafirma o seu compromisso com a população de dar continuidade ao trabalho com base no trabalho, na honestidade e na competência, tendo Rui Raposo como candidato à presidência da Câmara Municipal de Vidigueira e uma equipa reforçada, competente, e dedicada ao serviço da população e não de quaisquer interesses pessoais”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima