CDU Beja propõe medidas de apoio

CDU Beja propõe

Os eleitos da CDU na Câmara de Beja apresentaram uma proposta com uma série de medidas de apoio às micro, pequenas e médias empresas no concelho, de forma a mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19 na economia local.
Desta forma, os vereadores comunistas propõem a isenção das taxas de ocupação de espaço público e publicidade para fins comerciais a estabelecimentos locais e das rendas aos concessionários (quiosques, bancas e outros) até ao final do ano 2020.
Em comunicado, a CDU revela ter ainda proposto um “plano de incentivo ao consumo no comércio local”, o “apoio às associações de âmbito profissional, nas áreas da agricultura, comércio e turismo”, uma “campanha de dinamização turística no concelho” e a “criação de uma plataforma para divulgação das medidas de apoio aos empresários”.
A criação de uma rede digital de comércio e serviços públicos, o pagamento imediato aos fornecedores, a não cobrança de taxas aos vendedores do mercado ou a suspensão do pagamento de estacionamento até ao final do ano de 2020 são outras das propostas apresentadas pelos eleitos da CDU na Câmara de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima