CDU avalia auditoria às contas da CM Castro Verde

CDU avalia

A CDU de Castro Verde considera que a auditoria às contas da Câmara de Castro Verde no mandato 2014-2017 “não demonstrou nenhumas evidências de ‘incompetência’ ou ‘má gestão’ da CDU”.
Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas “conclusões” apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.
“Portanto, as conclusões da CDU estão correctas ou, pelo menos, não ferem a sensibilidade do senhor auditor”, vinca o comunicado da CDU, acrescentando que “ficou sobejamente demonstrado que o anterior executivo tomou medidas adequadas e possíveis para contra-balançar a quebra de receitas e adoptou uma postura de grande rigor e contenção nos gastos”.
A CDU acrescenta ainda que “ficou, claramente e definitivamente, demonstrada a falsidade da afirmação da ‘falta de financiamento garantido’ para a execução das obras de reabilitação da EM 508 e do CM 1139”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima