CDU apresentou lista por Beja às Legislativas

CDU apresentou lista

Um “reforço eleitoral da CDU” na região é a principal meta traçada pelo cabeça-de-lista comunista no distrito de Beja, João Dias, nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.
A lista da CDU foi revelada e apresentada publicamente nesta quinta-feira, 25, em Serpa, sendo que ao lado de João Dias surgem, em segundo lugar, Odete Borralho (professora e vereadora na Câmara de Serpa) e, em terceiro lugar, Sara Ramos (fisioterapeuta e vereadora na Câmara de Odemira).
São suplentes na lista da CDU o mineiro Jorge Silva (de São Marcos da Atabueira/ Castro Verde), a actriz e formadora Telma Saião (de Serpa) e o professore e sindicalista Manuel Nobre (de Aljustrel). O ex-deputado João Ramos é o mandatário.
Na sua intervenção, João Dias assumiu a ambição de um “reforço eleitoral da CDU”, pedindo “uma forte mobilização e participação em todas as acções de campanha”.
Num discurso marcado por várias críticas ao PS, o actual deputado vincou ainda que os eleitos da CDU na Assembleia da República “são trabalhadores, empenhados, preocupados”, daí a sua convicção: “O reforço da CDU é a melhor garantia para responder aos problemas, aos anseios e às necessidades da população do nosso distrito, dos trabalhadores, do povo e do país”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima