CDU apresentou lista para a Câmara de Beja

CDU apresentou lista

João Rocha, Vítor Picado, Sónia Calvário e Manuel Oliveira – são estes os primeiros quatro nomes da lista da CDU à Câmara de Beja nas eleições autárquicas deste ano.
Os principais nomes da lista da coligação foram apresentados no últmo sábado, 1, à noite, num jantar que juntou cerca de 500 pessoas e que contou com as presenças do líder do PCP, Jerónimo de Sousa, e da deputado de Os Verdes, Heloísa Apolónia.
O antigo autarca de Serpa João Rocha será o cabeça-de-lista da CDU à Câmara de Beja, seguido de Vítor Picado, de 36 anos, licenciado em Psicologia e actual vereador.
Na terceira posição da lista surge a independente Sónia Calvário, de 39 anos, advogada e membro da delegação de Beja da Ordem dos Advogados, enquanto que Manuel Oliveira, de 49 anos e empresário na área da Segurança e Higiene no Trabalho, ocupa a quarta posição.
O médico Bernardo Loff volta a ser candidato da CDU à presidência da Assembleia Municipal (órgão que lidera desde 1997), enquanto que o antigo autarca bejense Carreira Marques é o mandatário da candidatura.
Durante o jantar foram igualmente apresentados os candidatos da CDU às duas novas uniões de freguesias urbanas de Beja: Miguel Ramalho lidera a lista para a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, enquanto que Maria José Ramires é candidata à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima