CDU apresenta compromisso e PSD/ CDS a candidatura

CDU apresenta compromisso

A CDU e a coligação PSD/ CDS-PP agendaram para esta terça-feira, 1 de Setembro, momentos importantes nas suas candidaturas em Beja para as legislativas de Outubro.
No caso da CDU, os comunistas apresentam às 11h00, no Centro de Trabalho de Beja do PCP, o seu compromisso eleitoral, fruto do contacto que a lista liderada por João Ramos tem vindo a manter “com as pessoas, entidades e instituições da região”.
O compromisso eleitoral da CDU alicerça-se “num conhecimento e ligação profundos aos trabalhadores e às populações, aos seus problemas, anseios e lutas” e “afirma propostas e soluções para a região e o país, por uma verdadeira alternativa, patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril”, sublinha ao “CA” fonte oficial da CDU.
Já a coligação Portugal à Frente, que junta PSD e CDS-PP, agendou para as 21h00, no Beja Parque Hotel, a apresentação da sua candidatura no distrito, encabeçada por Nilza de Sena.
A contará sessão contará ainda com a presença de Mário Simões (deputado e presidente da Distrital do PSD de Beja), que vai em segundo lugar na lista, e de Luís Dargent (presidente da Distrital do CDS-PP de Beja), que é terceiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima