CDU apresenta compromisso eleitoral

CDU apresenta

Desenvolvimento económico, promoção do bem-estar e apoio ao poder local são os três pilares do compromisso eleitoral da CDU no distrito de Beja para as legislativas.
O documento foi apresentado esta terça-feira, 1 de Setembro, em conferência de imprensa pelo cabeça-de-lista João Ramos, que no primeiro pilar defende, entre outras propostas, a retoma de um modelo de gestão pública no aeroporto de Beja, o aproveitamento dos recursos mineiros assente na sua transformação/ valorização na região e o desenvolvimento de uma política agrícola e pecuária que tenha como base a realização de uma reforma agrária.
A garantia de valências e serviços de qualidade no Hospital José Joaquim Fernandes, a reversão do Hospital de Serpa para o SNS e a fixação de jovens na região são algumas das prioridades so segundo pilar do compromisso eleitoral dos comunistas.
A CDU defende ainda, relativamente ao terceiro pilar, a promoção de uma política de desenvolvimento regional que combata as assimetrias, a desertificação e o despovoamento, a criação da região administrativa do Alentejo, a reposição das freguesias extintas e o reforço da capacidade de intervenção e de meios do Poder Local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima