CD Almodôvar com seis reforços

CD Almodôvar

São já seis os reforços garantidos pelo Desportivo de Almodôvar em 2018-2019, época que a formação do Campo Branco começa a preparar a partir do próximo dia 3 de Setembro.
Sandro Almeida vai manter-se no comando técnico da equipa, que se reforçou com o guarda-redes Micael Bagulho (ex-Cabeça Gorda); os defesas Gabriel (ex-Aldeia dos Fernandes) e João Amaro (ex-juvenil); e os médios Armando Belchior (ex-Aldeia dos Fernandes), Rafa e Ruben Pedro (ambos ex-Núcleo Sportinguista “Leões Almodôvar”).
Da última época transitam os atletas Marco Hortense, Rafael Ferro e Gonçalo Viegas (guarda-redes); Bruno Fernandes, Pedro Pacheco, Fábio Espirito Santo, Luís Godinho, Roberto e Valter Lopes (defesas); Filipe Venâncio, Rui Mário, Diogo Perota, André Gaio e Diogo Guerreiro (médios); Mário Saleiro, André Dias e João Mendonça (avançados).
Até ao início do campeonato, a 23 de Setembro, o CD Almodôvar defronta o Silves no Algarve (8 de Setembro), equipa que recebe a 15 de Setembro. A 19 de Setembro os almodovarenses jogam em casa com o Quarteirense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima