CCDR Alentejo debate futuro da região

CCDR Alentejo debate futuro da região

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR do Alentejo) organiza nesta sexta-feira, 18, em Évora, o debate “Roteiro 2019: Desafiar o Futuro”, que contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.
De acordo com fonte da CCDR, o evento “pretende constituir-se como um espaço de reflexão conjunta sobre os grandes desígnios da região”, tendo também presentes “as orientações emergentes da discussão em curso sobre as prioridades do novo ciclo da política de coesão europeia e a conveniente participação regional”.
O debate arranca às 9h30, sendo que a abertura estará a cargo dos presidentes da CCDR do Alentejo e do Conselho Regional, Roberto Grilo e Nelson Brito, respectivamente.
Depois será apresentado o projecto “Menos uma garrafa de plástico”, por Carmen Carvalheira, seguindo-se a conferência “Os desafios da convergência”, pelo eurodeputado Carlos Zorrinho.
Segue-se uma mesa-redonda com Miguel Castro Neto, Teresa Pinto Correia e Rui Marques, sendo que as conclusões do debate estarão a cargo de João Ferrão. No encerramento dos trabalhos estará o secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima