Cavaleiro Tito Semedo confirma alternativa no Campo Pequeno

Cavaleiro Tito Semedo confirma alternativa no Campo Pequeno

O cavaleiro tauromáquico Tito Semedo actua esta quinta-feira, 11, pelas 22h00, no Campo Pequeno, em Lisboa.
Será a estreia do cavaleiro de Santana da Serra na mais emblemática praça de toiros do país, onde vai confirmar a alternativa tirada há 17 anos em Beja.
Além de Tito Semedo, integram o cartel desta corrida mista os cavaleiros Rui Salvador e Duarte Pinto e os matadores portugueses Luís Vital “Procuna”, António João Ferreira, Nuno Casquinha (que também se estreia como matador de toiros no Campo Pequeno) e o novilheiro Tiago Santos, triunfador da novilhada de 16 de Junho.
As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Vila Franca e estrear-se-á no Campo Pequeno a ganadaria de José Luís Cochicho.
A corrida desta quinta-feira, 11, será aproveitada pela empresa do Campo Pequeno para homenagear postumamente o matador de toiros José Falcão, tragicamente falecido em Barcelona a 11 de Agosto de 1974, estando previsto descerrar uma placa alusiva à efeméride na entrada principal da praça.
Na mesma ocasião será reposta a placa evocativa da colhida sofrida pelo cavaleiro bejense José Varela Crujo a 11 de Agosto de 1983, em consequência da qual veio a falecer.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima