Catarina Martins debate orçamento em Beja

Catarina Martins debate

A líder do Bloco de Esquerda vai estar esta segunda-feira, 7 de Março, em Beja, para visitar o centro histórico da cidade e debater as linhas do Orçamento de Estado 2016.
Catarina Martins chega a Beja cerca das 16h00, começando por reunir com a direcção da Associação de Defesa do Património Cultural da Região de Beja, num encontro que terá sobre a mesma questões como a electrificação da linha ferroviária Casa Branca-Beja, acessibilidades e outros investimentos fundamentais para o desenvolvimento da região.
Às 17h00 a dirigente bloquista vai fazer uma visita guiada ao centro histórico de Beja, para tomar notas sobre os riscos de desertificação e a necessidade de medidas para a sua revitalização.
E já de noite, a partir das 21h00, Catarina Martins estará na Casa da Cultura para a sessão pública “O que traz este Orçamento e o que quer o Bloco”, onde também irão falar Mariana Aiveca (cabeça-de-lista do Bloco em Beja nas recentes legislativas) e José Pedro Oliveira (deputado municipal do BE em Beja).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima