Castro Verde: Uma vítima mortal depois de dois carros serem arrastados por ribeira

Castro Verde: Uma vítima mortal

A mulher de 72 anos que estava desaparecida desde a tarde deste domingo, 4 de Março, depois de duas viaturas terem sido arrastadas pela corrente de uma ribeira na estrada municipal que liga as localidades de Entradas e São Marcos das Atabueira, no concelho de Castro Verde, foi encontrada sem vida no interior do carro em que seguia.
Segundo apurou o “CA”, o corpo da vítima, que tinha laços familiares em São Marcos da Atabueira e residia na zona de Lisboa, acabou por ser resgatado do interior do carro em que seguia com o marido quando, ao atravessar uma ponte, a viatura foi levada pela forte corrente da ribeira de Cobres e Terges.
Já o marido, com cerca de 70 anos, foi encontrado com vida horas antes, no exterior da viatura. Apresentava sinais de hipotermia e foi depois transportado para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
Um segundo carro foi igualmente levado pelas águas da ribeira. Nele seguiam três pessoas, todas de Entradas, que acabaram por conseguir sair apenas com ferimentos ligeiros. Foram eles que acabaram por dar o alerta, cerca das 16h30, sendo igualmente encaminhados para o hospital de Beja.
No local estiveram a GNR, INEM e bombeiros voluntários de Castro Verde, Aljustrel e Ourique.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima