Castro Verde recebeu prémio de atletismo

Castro Verde recebeu

Os atletas Carlos Papacinza (BAC-Beja Atlético Clube) e Liliana Veríssimo (CD Areias de São João) foram os grandes triunfadores do I Grande Prémio de Atletismo do FC Castrense, promovido pelo emblema de Castro Verde no passado sábado, 29 de Junho.
O bejense Carlos Papacinza venceu no escalão de Seniores Masculinos, cumprindo o percurso em 20m16. Atrás ficou Carlos Silva, do CD São Salvador do Campo, que foi segundo classificado, e João Cruz (BAC), terceiro.
Entres as senhoras a mais rápida foi Liliana Veríssimo, que cortou a meta com o tempo de 26m04, à frente de Benvinda Santos (Juventude Vidigalense) e Patrícia Santos (individual), segunda e terceira classificadas, respectivamente.
Nos veteranos triunfaram, no sector feminino, Isabel Gonçalves (CD Areias de São João) em VF35, Paula Laneiro (NAR Messejana) em VF40 e Maria José Santos (Irmãos Luzia) em VF 50. No sector masculino as vitórias foram para Cláudio Rodrigues (Sambrazense) em VM35, Nuno Correia (Sambrazense) em VM40, Luís Coelho (GD Reboleira) em VM 45, José Antunes (GD Reboleira) em VM50, e António Urbano (FC Castrense) em VM55.
Nos escalões mais jovens venceram em Castro Verde os atletas Inês Ludovino (CNA – Clube da Natureza de Alvito) em Juniores; Vasco da Silva Tita (São Francisco) em Juvenis; Anaísa Vieira (CNA) e Salim Tahiri (Sambrazense) em Iniciados; Carolina Coelho (FC Castrense) e Vicente Paulo (BAC) em Infantis; Constança Ribeiro e Duarte Pica (ambos do BAC) em Benjamins A; Madalena Reis (FC Albernoense) e Rafael Oliveira (BAC) em Benjamins B.
A vitória colectiva no I Grande Prémio de Atletismo do FC Castrense foi alcançada pelo Beja AC (187 pontos), seguido do Sambrazense (62 pontos) e do FC Castrense (41 pontos).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima