Castro Verde recebe secretário-geral da OMT

Castro Verde recebe

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) vai estar nesta terça-feira, 23no concelho de Castro Verde, numa visita onde será acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
Fonte municipal adianta que a visita de Zurab Pololikashvili e Ana Mendes Godinho tem como objectivo conhecer a oferta turística sustentável do território e as boas práticas implementadas num concelho que desde Junho de 2017 está classificado como Reserva da Biosfera Natural da Unesco.
Às 10h30 estes dois responsáveis vão passar pelo Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho, onde será feita uma breve apresentação dos projectos em curso e sobre o recente reconhecimento do território como Reserva da Biosfera, numa sessão onde também estarão o presidente da Câmara de Castro Vede, António José Brito, o presidente da Associação de Agricultores do Campo Branco, José da Luz Pereira, e a responsável da Liga para a Protecção da Natureza, Rita Alcazar.
Depois de Castro Verde, o secretário-geral da OMT segue para Évora, onde procederá à entrega da Carta de Adesão do Alentejo Sustainable Tourism Observatory à Rede Internacional da OMT de Observatórios de Turismo Sustentável.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima