Castro Verde recebe Assembleia Regional do PCP em Novembro

Castro Verde recebe Assembleia

O cine-teatro municipal de Castro Verde vai receber a 16 de Novembro (um sábado) a oitava Assembleia de Organização Regional de Beja do PCP, adianta fonte comunista.
“Um PCP mais forte! Com os trabalhadores e o povo – Organizar, intervir, lutar!” é o mote do projecto da resolução política que vai ser discutido durante a reunião, sendo que o documento vai estar disponível em todas as organizações do partido no distrito a partir deste mês de Outubro.
Segundo fonte oficial da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP, o projecto de resolução “faz uma abordagem à situação politica, económica e social na região”, além de avançar com as propostas que o PCP “considera indispensáveis para ultrapassar a grave situação a que conduziram as políticas de direita levadas a cabo pelos sucessivos governos liderados pelo PS e pelo PSD, apoiados pelo CDS-PP, e que levaram nos anos mais recentes à ingerência inaceitável da ‘troika’” no país.
O documento faz ainda uma abordagem “à luta dos trabalhadores e das populações” em defesa dos seus direitos, assim como a necessidade do reforço do PCP “para enfrentar com êxito a pesada ofensiva dos partidos responsáveis pelas políticas de direita”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima