Castro Verde: PS apresenta mandatário para a juventude

Castro Verde: PS apresenta

O jovem Ruben Pardal, de apenas 21 anos, é o mandatário da juventude da candidatura do PS à presidência da Câmara de Castro Verde, encabeçada por António José Brito.
Natural da pequena localidade do Beringelinho, na freguesia de Santa Bárbara dos Padrões, Rúben Pardal é estudante de Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, onde é também presidente da Associação de Estudantes e vogal de Comunicação e Imagem da Associação Académica de Lisboa.
O jovem é igualmente um dos quatro representantes dos estudantes no Conselho Geral do Instituto Politécnico de Lisboa e da Escola Superior de Comunicação Social, depois de ter sido presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Castro Verde e praticante de atletismo no Entradense.
“Assumo esta responsabilidade pública por considerar que o concelho tem espaço para crescer mais e melhor e acreditar que a candidatura do PS apresenta o projecto certo para alcançar esse objectivo”, diz Ruben Pardal, destacando ainda que “o papel empreendedor dos jovens permitirá um novo ciclo de desenvolvimento num município que precisa de preparar o futuro com mais ambição”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima