Castro Verde promove borrego do Campo Branco

Castro Verde promove

A Câmara de Castro Verde, o agrupamento de produtores “Carnes do Campo Branco”, três talhos e 15 restaurantes do concelho formalizam esta segunda-feira, 5, um protocolo de parceria para a promoção e comercialização de carne de borrego do Campo Branco. A cerimónia está agendada para as 17h00 e vai decorrer no Fórum Municipal de Castro Verde.
De acordo com a autarquia, este acordo visa “valorizar e ampliar a comercialização da carne de borrego do Campo Branco produzido em Castro Verde”, assim como “dinamizar a gastronomia e a restauração local” e “proporcionar a cooperação entre agentes económicos do concelho de modo a acrescentar valor à produção agropecuária do concelho”.
Nesse sentido, a partir de terça-feira, 6, os três talhos e 15 restaurantes aderentes vão estar identificados com o selo “Borrego do Campo Branco”, o qual permitirá ao cliente “reconhecer a comercialização e a confecção de pratos à base desta carne diferenciada, a qual representa um património gastronómico de elevado valor”, acrescenta a Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima