Castro Verde. João Pedro Pais e Rosinha no festival “Sabores do Borrego”

Os cantores João Pedro Pais e Rosinha vão atuar no festival “Sabores do Borrego”, que se vai realizar entre os dias 1 e 3 de abril na vila de Castro Verde.

A iniciativa, promovida pela Câmara de Castro Verde em conjunto com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários “Carnes do Campo Branco”, promete “três dias de festa e animação, através de um programa que aposta no reforço da identidade local”.

A música é um dos destaques do evento, sendo que na primeira noite (sexta-feira, 1 de abril) sobe ao palco a popular Rosinha, “que brindará o público com alguns dos seus temas mais conhecidos, nos quais brinca com as palavras, ao seu estilo muito próprio”.

Na noite seguinte (sábado, 2 de abril) será a vez de João Pedro Pais, “um dos artistas mais acarinhados pelo público português” e que em Castro verde irá apresentar o seu último trabalho, “Confidências (de um Homem Vulgar)”, editado em 2019.

A encerrar esta edição de 2022 do festival “Sabores do Borrego”, no domingo, 3 de abril, vai estar o projeto “Beh Trio”, que ficou conhecido do grande público depois da sua participação no programa televisivo “The Voice Portugal”.

Segundo a Câmara de Castro Verde, e paralelamente aos concertos, haverá bailes nas noites do festival, com as duplas Emanuel & Tânia e Rui Soares & Lau.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima