Castro Verde: Debate do Plano de Pornemor da Cavandela adiado para o final deste mês

Castro Verde: Debate do Plano de Pornemor da Cavandela adiado para o final deste mês

A votação e apreciação da proposta final do Plano de Pormenor do projecto turístico da Cavandela, em Castro Verde, não decorreu na reunião da Assembleia Municipal da passada terça-feira, 2, ao contrário do que estava anunciado.
Segundo uma fonte da autarquia de Castro Verde, esse ponto foi retirado da ordem de trabalhos por “solicitação do presidente da Câmara à mesa da Assembleia”.
A mesma fonte explica que a situação “teve origem nas questões levantadas em reunião da Câmara Municipal, onde surgiram dúvidas sobre a data de término do período de discussão pública do documento”.
“A Câmara entendeu que, para que não restem dúvidas quanto ao cumprimento formal do prazo”, o período de discussão pública decorre até esta sexta-feira, 05 de Agosto. Deste modo, a proposta será submetida à apreciação da Câmara na reunião de 17 de Agosto, devendo, depois, ser discutida e votada na Assembleia Municipal “no final do mês”.
Os interessados que queiram na discussão pública podem apresentar as suas “reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento” através de requerimento escrito dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima