Castro Verde com campanha de dinamização do comércio local no Natal

A Câmara de Castro Verde promove, a partir desta segunda-feira, 15, a campanha de dinamização do comércio local “Este Natal Ofereça Castro Verde”, com o objetivo de estimular a revitalização do espaço comercial do concelho.

A campanha prolonga-se até ao dia 6 de janeiro de 2022 e, segundo a autarquia, “dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no comércio local” de Castro Verde.

Quem o fizer, habilita-se a vencer prémios, nomeadamente vouchers em compras no valor de 700 euros (1º prémio), 300 euros (2º prémio) e 150 euros (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao concurso.

Já os restantes prémios incluem vouchers no valor de 75 e 50 euros.

As lojas aderentes vão estar devidamente identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20 euros em compras no seu estabelecimento, devidamente carimbado e assinado.

Os compradores devem depois depositar os cupões nos recetáculos disponíveis no Posto de Turismo e no Fórum Municipal de Castro Verde, até ao dia 6 de janeiro 2022, devendo preservar os talões de compra.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima