Castro Verde celebra feriado municipal

Castro Verde celebra

Apesar da pandemia da Covid-19 ter obrigado ao cancelamento das Festas de Castro, a Câmara de Castro Verde vai assinalar o feriado municipal, que se celebra a 29 de Junho (Dia de São Pedro), com um espectáculo de humor e outro de fado, além uma sessão comemorativa.
Os festejos arrancam na noite deste domingo, 28, pelas 21h30, com a presença da alentejana Ana Arrebentinha, um dos mais recentes nomes do panorama humorístico nacional, no cine-teatro municipal, onde vai apresentar o seu novo espectáculo, “Coisas de Mulheres”.
Na segunda-feira, 29, feriado municipal e Dia de São Pedro, as comemorações prosseguem pelas 12h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a entrega das medalhas de bons serviços municipais aos trabalhadores que cumpriram “com assiduidade, dedicação e zelo” 15, 25 e 35 anos ao serviço da autarquia.
Já de noite, pelas 21h30, será a vez da fadista e compositora Maria Ana Bobone apresentar no cine-teatro municipal “Fado e Piano”, um trabalho inovador “que serve cuidadosamente a canção portuguesa”.
Ambos os espetáculos têm lotação limitada devidos às normas impostas pela Direcção Geral da Saúde e um custo de três euros. A receita da bilheteira vai reverter “integralmente” a favor dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima