Castro Verde: Candidatura do PS debate cultura e associativismo

Castro Verde: Candidatura do PS

“Cultura e associativismo” é o tema do I Fórum "Construir a Mudança”, que a candidatura do PS à Câmara de Castro Verde promove esta segunda-feira, 6.
Agendada para as 18h00 no Fórum Municipal de Castro Verde, a sessão contará com a presença do escritor e dirigente político Manuel Alegre [na foto], que se juntará a David Marques (presidente da associação de desenvolvimento local Esdime), José Francisco Colaço Guerreiro (dirigente associativo e apresentador do programa “Património”, na Rádio Castrense) e Pedro Mestre (músico e ensaiador de grupos corais).
“Este é o primeiro de quatro debates da candidatura do PS em Castro Verde. O objectivo é promover a participação das pessoas e, desse modo, ter boas reflexões e recolher contributos sérios da sociedade civil no âmbito da promoção e produção cultural, mas também sobre a importância e realidade do movimento associativo”, adianta ao “CA” o candidato do PS à Câmara de Castro Verde.
Segundo António José Brito, os contributos recolhidos durante o fórum servirão igualmente para “ajudar a construir uma verdadeira alternativa política em Castro Verde, com uma estratégia capaz e visão de futuro” para o concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima