Castro Verde assinala aniversário da Reserva da Biosfera da UNESCO

Castro Verde assinala aniversário

A Câmara de Castro Verde assinala nesta segunda-feira, 15 de Junho, o o terceiro aniversário da classificação do concelho como Reserva da Biosfera da UNESCO com a apresentação de dois novos produtos turísticos.
A iniciativa está prevista para as 15h00, no Posto de Turismo, e contará com transmissão vídeo nas redes sociais do Município, sendo que serão apresentados o novo mapa turístico de Castro Verde e um puzzle em três dimensões da abetarda, o primeiro de uma linha que está a ser desenvolvida sobre Castro Verde.
“Estes dois produtos constituem passos importantes no domínio da informação turística e na promoção da descoberta dos recursos e valores deste território”, garante a autarquia em comunicado.
Antes, pelas 10h30, o Salão Nobre do Município recebe a cerimónia de assinatura do contrato relativo à implementação do Centro de Cycling de Castro Verde, projecto que vai permitir “a identificação e a sinalização de uma rede de percursos cicláveis no concelho, tendo em vista o desenvolvimento desta oferta turística, que tem tido crescente procura”.
Recorde-se que o Plano de Acção da Reserva da Biosfera de Castro Verde é gerido pela parceria constituída pela Associação de Agricultores do Campo Branco, Liga para a Protecção da Natureza e Câmara de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima