Castro Verde: Assembleia vota orçamento

Castro Verde: Assembleia vota orçamento

A Assembleia Municipal de Castro Verde reúne esta quinta-feira, 21 de Dezembro, numa sessão em que será discutido e votado o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para 2018. A reunião terá lugar às 21h00 no Fórum Municipal e no centro das atenções vai estar o próximo orçamento municipal, avaliado em 11,9 milhões de euros. Tanto o orçamento como as GOP já foram aprovados em sede de Câmara, onde o PS tem maioria, mas na Assembleia Municipal é a CDU que tem mais eleitos.
A sessão desta quinta-feira da Assembleia Municipal irá ainda discutir e votar o mapa de pessoal da Câmara para 2018, a fixação da taxa de participação do Município no IRS e a designação de elementos para a CPCJ.
Será ainda apreciado e votado o pedido de autorização para a realização de despesas logo na fase de compromisso, incluindo novos projectos de investimento, contratos de locação, acordos de cooperação técnica e financeira, e parcerias, que se prolongam por mais de um ano civil.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima