Castro: PS apresentou “Força Jovem#2017”

Castro: PS apresentou

São cerca de quatro dezenas os jovens que integram o movimento “Força Jovem#2017”, apresentado esta quinta-feira, 29 de Junho, pela candidatura autárquica do PS no concelho de Castro Verde.
“A mobilização dos jovens é um dos segredos fundamentais para assegurarmos uma grande vitória nas eleições de 1 de Outubro”, sublinhou o candidato António José Brito durante a cerimónia de apresentação da “Força Jovem#2017”, que marcou igualmente a inauguração da sede de campanha, na Praça da República.
No seu discurso, o candidato do PS à Câmara de Castro Verde teceu fortes críticas à gestão da CDU no Município e garantiu que os socialistas estã prontos para governar. “Temos um projecto para dois mandatos, para implementar as soluções necessárias e corrigir os erros da CDU”, disse.
Antes, o mandatário para a Juventude, Francisco Brito, afirmou que o PS apresenta em Castro Verde “uma candidatura vencedora” e um projecto “que valoriza os jovens”. E criticou “o marasmo e a estagnação” em que se encontra o concelho.
“Merecemos mais e melhor”, acrescentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima