Castro e Brito faz balanço positivo da Ovibeja 2013

Castro e Brito faz balanço

O presidente da comissão organizadora da Ovibeja faz um balanço extremamente positivo da 30ª edição do certame, por onde passaram “centenas de milhar de pessoas”.
“A Ovibeja não pára”, sublinha ao “CA” Manuel Castro e Brito, vincando que foram “centenas de milhar” as pessoas que ao longo de cinco dias passaram pela feira.
Corrido o pano sobre a edição de 2013 da Ovibeja, os responsáveis pela ACOS – Agricultores do Sul já começaram a preparar a 31ª edição da grande feira do Sul, agendada para Abril de 2014.
“A partir de amanhã [segunda-feira, 29] começamos a construir a próxima feira com a ideia de que este é o maior aglomerado de pessoas que o Alentejo faz acontecer, partindo da Agricultura, mas sem se esgotar nela”, diz Castro e Brito.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Novo CTeSP do IPBeja arranca em Almodôvar

O novo curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) arrancou formalmente nesta quarta-feira, 13, em Almodôvar.

Obras avançam na freguesia de Sabóia

A Câmara de Odemira tem a decorrer “dois importantes investimentos municipais” na freguesia de Sabóia, num investimento total de cerca de 1,4 milhões de euros

Role para cima