Castrense sofre nova derrota no Algarve

Castrense sofre nova

A equipa do FC Castrense sofreu neste domingo, 11 de Março, nova derrota no Algarve, desta feita diante do Farense, líder isolado da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.
A partida no Estádio São Luís fez parte da 24ª jornada competição, com os de Castro Verde a perderem por duas bolas a zero. Este resultado mantém o FC Castrense nos lugares de despromoção, ocupando a 12ª posição com 22 pontos.
Mais feliz nesta ronda foi o Moura AC, que bateu em casa o Pinhalnovense por 2-1. Os mourenses são 9º classificados, com 29 pontos.
No futebol feminino, o FC Castrense foi ao Algarve consolidar a liderança na Série F do Campeonato de Promoção, derrotado o segundo classificado Guia FC por 1-3. A turma orientada por Ruben Lança soma agora 40 pontos e continua a sonhar com a subida.
Finalmente, no campeonato distrital da 1ª divisão jogou-se a 20ª jornada, marcada pela derrota do Mineiro Aljustrelense em Pias (2-1) e pela ascensão do Vasco da Gama da Vidigueira à liderança, depois de empatar em São Teotónio (1-1). As duas equipas estão separada por um ponto, com Almodôvar e Milfontes logo atrás.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 20 // RESULTADOS

Renascente S. Teotónio 1 / Vasco da Gama 1
FC Castrense “B” 0 / Aldenovense 2
Milfontes 1 / FC Serpa 0
Penedo Gordo 2 / Despertar 0
Guadiana de Mértola 1 / Odemirense 0
Piense 2 / Mineiro Aljustrelense 1
Cabeça Gorda 0 / Almodôvar 5

CLASSIFICAÇÃO
1º Vasco da Gama, 48 pontos
2º Mineiro Aljustrelense, 47
3º Almodôvar, 46
4º Milfontes, 46

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima