Castrense mantém liderança, Milfontes sobe ao segundo lugar

Castrense mantém liderança

O Milfontes é o novo segundo classificado do campeonato distrital da 1ª divisão, que continua a ser liderado pelo FC Castrense após a realização da quinta jornada.
A ronda começou no sábado, 25, com o triunfo tranquilo dos de Castro Verde em casa, perante o Sabóia (3-0).
Este domingo, 26, o grande destaque da jornada vai para a vitória do Milfontes em Almodôvar (0-3) e para o empate do Vasco da Gama na visita a Odemira (2-2).
Nos restantes jogos, o Guadiana bateu o FC São Marcos (3-0) e o FC Serpa derrotou o “lanterna-vermelha” Sp. Cuba (3-2), enquanto o Renascente empatou com o Piense (1-1) e o Cabeça Gorda não foi além do nulo com o Aldenovense (0-0).
Na classificação, o FC Castrense é líder com 13 pontos, seguido por Milfontes (12) e por Vasco da Gama, Renascente e Guadiana (todos com 10).

No plano nacional, na sétima jornada da Série H do Campeonato Nacional de Seniores, o Aljustrelense perdeu em casa com o Louletano por três bolas a zero, enquanto o Moura AC derrotou líder Angrense por um claro 4-1.
Na classificação, os mourenses são quintos classificados, com 11 pontos, ao passo que os mineiros preservam o 9º lugar, com apenas quatro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima