Castrense já trabalha a pensar na manutenção

Castrense já trabalha

A manutenção no Campeonato Nacional de Seniores de 2015-2016 é o grande objectivo da equipa do FC Castrense, que regressou esta terça-feira, 21 de Julho, ao trabalho.
“A vontade de fazer mais e melhor continua cá dentro. Mas vamos encarar este campeonato sabendo das nossas limitações e com a vontade de garantir a manutenção cedo”, diz ao “CA” o técnico Carlos Machado, que continua a liderar a equipa juntamente com os adjuntos Gonçalo Castanho e Pedro Rombo.
Do plantel da última época, continuam em Castro Verde os atletas Eduardo (guarda-redes), Vítor Rolim, Velhinho e Roberto (defesas), Márcio Candeias, Filipe Venâncio, José Mestre e Jorginho (médios), e André Dias (avançado).
Quanto a reforços, estão confirmados, para já, sete nomes: o guarda-redes Leandro Turossi (ex-Olhanense), os defesas Oumar (ex-Gouveia), Ivan (ex-Quarteirense) e João Mansinhos (ex-Desp. Beja), o médio Farsolas (ex-Lagoa) e os avançados Youssuf (ex-Pedras Salgadas) e Andersson (ex-Sourense).
Da equipa B foram promovidos o guarda-redes André Rodrigues e o defesa Marcos.

LEIA TODA A REPORTAGEM SOBRE O FC CASTRENSE 2015-2016 NA EDIÇÃO IMPRESSA DO “CORREIO ALENTEJO”, ESTA SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO, NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima