Castrense goleia Ferrobico e volta a liderar o campeonato

Castrense goleia Ferrobico

A equipa do FC Castrense despediu-se de 2014 da melhor forma, ao garantir uma goleada fora de casa e recuperando a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão.
A formação de Castro Verde venceu este domingo, 21, na Cabeça Gorda por cinco bolas a zero e soma agora 29 pontos em 12 jornadas, mais um que o ex-líder Vasco da Gama, derrotado em Vila Nova de Milfontes por uma bola a zero.
Nos restantes jogos da 12ª jornada do “Distritalão”, destaque para a vitória do Aldenovense em São Teotónio, diante do Renascente (1-2), para o triunfo do Odemirense em Mértola, frente ao Guadiana (1-2), e para os três obtidos pelo FC Serpa na deslocação à casa do Almodôvar (0-2), que é agora o “lanterna-vermelha”.
A jornada foi igualmente muito positiva para o FC São Marcos, que bateu no seu campo o Sabóia por três bolas a zero.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 12 – RESULTADOS

Almodôvar 0 – FC Serpa 2
Renascente São Teotónio 1 – Aldenovense 2
Milfontes 1 – Vasco da Gama 0
Cabeça Gorda 0 – FC Castrense 5
FC São Marcos 3 – Sabóia 0
Guadiana 1 – Odemirense 2
Piense 2 – Sp. Cuba 1

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 29 pontos
2º – Vasco da Gama, 28
3º – Odemirense, 24
4º – FC Serpa, 24
5º – Milfontes, 24

Na Série H do Campeonato Nacional de Seniores, a última jornada deste ano teve sabor diferente para as duas equipas do Baixo Alentejo: o Mineiro perdeu em Aljustrel com os açorianos do Operário (0-2), ao passo que o Moura AC venceu na casa do At. Reguengos (0-1).
Na classificação, e à passagem da 14ª jornada, o Moura é sexto classificado com 18 pontos, enquanto o Aljustrelense ocupa a 9ª posição, com apenas 10 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima