Castrense goleia e continua líder

Castrense goleia

A equipa do FC Castrense goleou este domingo, 26 de Fevereiro, a formação do Renascente de São Teotónio e continua isolado na liderança do campeonato distrital da 1ª divisão.
No jogo disputado no Municipal 25 de Abril, a contar para a 18ª jornada da prova, os de Castro Verde não brincaram em tempo de Carnaval e aplicaram “chapa 5” à equipa do Litoral Alentejano.
Com este resultado, o FC Castrense soma 47 pontos, mantendo a distância de quatro pontos para o Milfontes, segundo classificado, que foi a Beja derrotar o Despertar (0-1). Resultado também importante nas contas do título foi a vitória do Vasco da Gama diante do Almodôvar por 2-0.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para as goleadas de 6-2 aplicada por Guadiana de Mértola e FC Serpa a Penedo Gordo e Aldenovense, respectivamente.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 18 / RESULTADOS

Despertar 0 / Milfontes 1
Guadiana 6 / Penedo Gordo 2
Odemirense 0 / Piense 0
Sabóia AC 2 / Desportivo de Beja 2
Vasco da Gama 2 / Almodôvar 0
Aldenovense 2 / FC Serpa 6
FC Castrense 5 / Renascente S. Teotónio 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 47 pontos
2º – Milfontes, 43
3º – Vasco da Gama, 42

No Campeonato de Portugal/Prio, este domingo foi mesmo “gordo” para o Mineiro Aljustrelense, que na terceira jornada da Série G da fase de manutenção derrotou em casa a equipa do Fabril do Barreiro por 2-1. Com este resultado, os tricolores somam agora 11 pontos, mantendo-se na quinta posição.
Já o Moura AC foi ao Algarve empatar sem golos com o Lusitano VRSA. Na classificação da Série H, os mourenses são terceiros classificados, com 10 pontos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima