Castrense goleia e continua líder

Castrense goleia

A equipa do FC Castrense goleou este domingo, 26 de Fevereiro, a formação do Renascente de São Teotónio e continua isolado na liderança do campeonato distrital da 1ª divisão.
No jogo disputado no Municipal 25 de Abril, a contar para a 18ª jornada da prova, os de Castro Verde não brincaram em tempo de Carnaval e aplicaram “chapa 5” à equipa do Litoral Alentejano.
Com este resultado, o FC Castrense soma 47 pontos, mantendo a distância de quatro pontos para o Milfontes, segundo classificado, que foi a Beja derrotar o Despertar (0-1). Resultado também importante nas contas do título foi a vitória do Vasco da Gama diante do Almodôvar por 2-0.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para as goleadas de 6-2 aplicada por Guadiana de Mértola e FC Serpa a Penedo Gordo e Aldenovense, respectivamente.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 18 / RESULTADOS

Despertar 0 / Milfontes 1
Guadiana 6 / Penedo Gordo 2
Odemirense 0 / Piense 0
Sabóia AC 2 / Desportivo de Beja 2
Vasco da Gama 2 / Almodôvar 0
Aldenovense 2 / FC Serpa 6
FC Castrense 5 / Renascente S. Teotónio 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 47 pontos
2º – Milfontes, 43
3º – Vasco da Gama, 42

No Campeonato de Portugal/Prio, este domingo foi mesmo “gordo” para o Mineiro Aljustrelense, que na terceira jornada da Série G da fase de manutenção derrotou em casa a equipa do Fabril do Barreiro por 2-1. Com este resultado, os tricolores somam agora 11 pontos, mantendo-se na quinta posição.
Já o Moura AC foi ao Algarve empatar sem golos com o Lusitano VRSA. Na classificação da Série H, os mourenses são terceiros classificados, com 10 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima