Castrense derrotado, Milfontes líder isolado

Castrense derrotado

O FC Castrense perdeu na deslocação ao Litoral Alentejano e a equipa do Milfontes é a nova líder isolada do campeonato distrital da 1ª divisão.
A quinta jornada da prova realizou-se este domingo, 23, e o grande destaque vai para a derrota da equipa de Castro Verde em São Teotónio, diante do Renascente, por uma bola a zero. Um resultado que fez o Castrense ser ultrapassado na liderança do campeonato pelo Milfontes, que venceu em casa o Despertar por 2-0.
Na segunda posição surgem ainda, além do Castrense, o Renascente de São Teotónio e o Almodôvar, que bateu em casa o Vasco da Gama por 3-1.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a goleada do Sabóia em Beja, frente ao Desportivo (1-4), e para o triunfo do Odemirense em Pias (2-3).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 5 – RESULTADOS

Penedo Gordo 2 – Guadiana 0
Milfontes 2 – Despertar 0
Piense 2 – Odemirense 3
FC Serpa 3 – Aldenovense 1
Desp. Beja 1 – Sabóia AC 4
Almodôvar 3 – Vasco da Gama 1
Renascente S. Teotónio 1 – FC Castrense 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 15 pontos
2º – Renascente S. Teotónio, 12
3º – Almodôvar, 12
4º – FC Castrense, 12

A nível nacional, a sétima jornada da Série H do Campeonato de Portugal/Prio fica marcada pela goleada do Mineiro Aljustrelense, que derrotou os algarvios do Armacenenses por cinco bolas a uma.
Já o Moura AC foi a Viana do Alentejo empatar com o Sporting local a uma bola.
Na classificação, o Mineiro Aljustrelense é quinto classificado com 10 pontos (menos seis que o líder Farense), ao passo que o Moura AC ocupa a sétima posição, com nove pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima