Castrense bate Desportivo de Beja e mantém liderança da 1ª Distrital

Castrense bate Desportivo de Beja e mantém liderança da 1ª Distrital

O FC Castrense manteve a liderança do Distrital da 1ª divisão da AF Beja ao vencer por 2-1 o Desportivo de Beja, num jogo equilibrado em que os bejenses falharam uma grande penalidade a poucos minutos do fim. Com esta vitória, o conjunto de Castro Verde manteve a liderança do campeonato, com seis pontos de vantagem sobre o Milfontes, que venceu o Almodôvar pela margem mínima (1-0), com um golo alcançado através de um penalty.
Numa jornada com poucos golos, destaque para mais uma vitória do Panóias (1-0) sobre o Aldenovense, o que lhe permite manter o terceiro posto da tabela. Também o Odemirense foi a Cuba ganhar por igual marca (1-0).
No resto dos desafios só houve empates. O Guadiana de Mértola recebeu o FC S. Marcos e terminou igualado a duas bolas e, em Almodôvar, por ter o seu campo em obras, o Rosairense marcou primeiro mas permitiu que o Ferreirense fizesse o 1-1. Na Vidigueira é que não houve golos e o Vasco da Gama, frente ao FC Serpa, interrompeu com um 0-0 o ciclo de vitórias consecutivas que tinha somado nas últimas cinco jornadas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima