Casa do Benfica de Almodôvar com muita ambição para 2014

Casa do Benfica de Almodôvar

Depois de uma época repleta de vitórias em 2013, a equipa de ciclismo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar quer continuar a ganhar em 2014.
A cerca de dois meses do arranque de mais uma temporada desportiva, a formação baixo-alentejana na variante de masters já rola na estrada, “movida” por elevadas doses de confiança, muito optimismo e grande ambição.
“Para 2014 as expectativas criadas são muito elevadas. Melhorámos o nosso plantel e há muito entusiasmo. Por isso acho que no próximo ano a equipa ainda vai ser melhor” que em 2013, afiança ao “CA” Henrique Revés, director-desportivo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar.
Para a nova temporada a equipa encarnada, que pelo quarto ano consecutivo é orientada por Francisco Camacho (coadjuvado pelo filho Tiago Camacho), conta com um total de oito ciclistas, transitando de 2013 os corredores Bruno Sousa, Rui Rodrigues, Davide Garrido, João Portela e Humberto “Tubarão” Silva.
A estes juntam-se o jovem João Letras (ex-Escola de Ciclismo do Cartaxo) e os mais experientes Hélder Pereira (actual campeão nacional de pista e antigo profissional) e Gualdim Carvalho (ex-Ribeira de São João – Rio Maior), que reforçam em quantidade e, sobretudo, em qualidade as “águias” de Almodôvar.
“Vamos ter uma equipa muito boa”, assegura Henrique Revés, que traça como grande objectivo a conquista do Campeonato Nacional de Masters, que se realiza em Maio de 2014 em Almodôvar.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima