Casa do Benfica de Almodôvar com muita ambição para 2014

Casa do Benfica de Almodôvar

Depois de uma época repleta de vitórias em 2013, a equipa de ciclismo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar quer continuar a ganhar em 2014.
A cerca de dois meses do arranque de mais uma temporada desportiva, a formação baixo-alentejana na variante de masters já rola na estrada, “movida” por elevadas doses de confiança, muito optimismo e grande ambição.
“Para 2014 as expectativas criadas são muito elevadas. Melhorámos o nosso plantel e há muito entusiasmo. Por isso acho que no próximo ano a equipa ainda vai ser melhor” que em 2013, afiança ao “CA” Henrique Revés, director-desportivo da PeçAmodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar.
Para a nova temporada a equipa encarnada, que pelo quarto ano consecutivo é orientada por Francisco Camacho (coadjuvado pelo filho Tiago Camacho), conta com um total de oito ciclistas, transitando de 2013 os corredores Bruno Sousa, Rui Rodrigues, Davide Garrido, João Portela e Humberto “Tubarão” Silva.
A estes juntam-se o jovem João Letras (ex-Escola de Ciclismo do Cartaxo) e os mais experientes Hélder Pereira (actual campeão nacional de pista e antigo profissional) e Gualdim Carvalho (ex-Ribeira de São João – Rio Maior), que reforçam em quantidade e, sobretudo, em qualidade as “águias” de Almodôvar.
“Vamos ter uma equipa muito boa”, assegura Henrique Revés, que traça como grande objectivo a conquista do Campeonato Nacional de Masters, que se realiza em Maio de 2014 em Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima