Casa do Benfica de Almodôvar quer vitórias e títulos em 2015

Casa do Benfica de Almodôvar

Um ano repleto de vitórias e de títulos é a ambição da equipa de ciclismo da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar, que já prepara a nova época.
Em 2015 a equipa encarnada vai voltar a participar em provas nacionais e ibéricas na variante de masters e o optimismo dos seus responsáveis é mais que muito.
“Esperamos um 2015 cheio de alegrias e vitórias para distribuir com o nosso povo”, sublinha ao “CA” o director-desportivo da equipa, Henrique Revés, agradecendo aos patrocinadores e à autarquia almodovarense “por acreditarem mais um ano nesta equipa”.
A equipa regressa em força à estrada já no próximo mês de Janeiro, contando com muitas novidades relativamente à última época.
Os almodovarenses José Valadas, Manuel Caetanita (actual campeão nacional de Masters 60), David Caetanita e Nuno Mendes são quatro das caras novas da equipa encarnada, que se reforçou ainda com Jorge Letras, Filipe Ferreira, Humberto Careca e Amândio de Jesus – que foi o primeiro atleta da Casa do Benfica de Almodôvar a sagrar-se campeão ibérico,
Da equipa de 2014 transitam os ciclistas Márcio Correia, Hélder Pereira, João Portela e Gualdim Carvalho, num total de 12 atletas às ordens de Francisco Camacho e Tiago Camacho, que há oito anos lideram a equipa técnica.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima